sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Era só uma peça.


Pra que se desgastar tanto, afinal é só uma peça bobona e que ninguém está querendo ver.
É só uma peça, é só uma orquestra...
É só um cinema, é só um filme
Na verdade ver o filme 4 vezes realmente não te faz querer ir a peça dele, pra que? Nem tem graça nisso tudo.
Quanto mais o tempo passa mais eu percebo que meu destino é ser uma pessoa sozinha e independente, é eu quero aceitar essa condição de não ter ninguém e poder fazer as coisas que eu amo tanto.
Pessoas na sua vida só servem pra te magoar e ponto final.

5 comentários:

Rábula disse...

post extremista, totalitário e egocêntrico!

Comentador Fiel disse...

Rábula como sempre tomando o mundo dele como padrão.

Post corretíssimo, mas lembre-se que nem sempre é a intenção magoar.

V. disse...

pra q isso, vei?

Unknown disse...

com Nietzche falou :" nao ouse roubar minha solidão sem me fazer real companhia"

John, O Lobo disse...

Po, eu pendo mais pro comentário do rábula...
Não sejamos extremistas!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.