terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu toquei o céu.

Eu me esqueci de todos os infortúnios, naquele momento só existia eu e o céu.

No frio desconcertante e na altura que se perdia, agora sim só importa o momento.

Foi de uma simplicidade tremenda que aquele momento se firmou na minha vida, era como se o nada e o tudo fossem uma só coisa.

E para o abrir dos olhos eu tive que estar sozinha naquela imensidão, sentindo o vento na ponta dos meus dedos.

Agora nada mais me preocupa, nem as desavenças dos amigos nem o amor que me deixou. Tudo agora tanto faz, tudo se resume em tranquilidade e olhos fechados.

Não que eu esteja me cegando, mas às vezes é melhor fechar os olhos pra não ver.

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

é bom se desligar de vez em quando, e é interessante não demorar muito, afinal o mundo continua passando.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.