domingo, 20 de setembro de 2009

A verdade

Eu menti p/ você quando eu disse que estava com medo e pedi pra você segurar a minha mão.
Onde já se viu? eu com medo!? Isso está bem longe da realidade.
Na verdade eu só queria segurar sua mão mesmo, à toa.Por que eu gosto de você.
Esse é um segredo meu e seu, isso é, se um dia você esbarrar com isso aqui.

Meu coração batia tão forte, que não me deixava dormir.
Eu fiquei olhando p/ você a noite toda mesmo, não minto.
Quando por fim acabei por dormir entre tantos olhares, e à cada respiração mais forte meus olhos se abriam.
Por um momento eu pensei que era sonho, mas você estava lá mesmo.

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

Bonito, muito bonito. Poético.

Não vou estragar com um comentário desnecessário.

Daniel Seixas disse...

Amo pequenos momentos especiais como esse.

Rany Andrade. disse...

Muito bonito, flor.

adorei teu blog, que encontrei por acaso.

beijos

http://viciosvirtudesevertigens.blogspot.com

Anônimo disse...

Cara... que bonito!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.