terça-feira, 16 de março de 2010

Amanhã será o melhor dia da sua vida

É engraçado. Hoje percebi que às vezes o melhor de você nem sempre é o suficiente.
Que haverá situações que vão pedir mais e você talvez não consiga acompanhá-las.
Não sei, mas talvez isso não seja tão ruim; pelo menos eu penso assim.
Eu penso que talvez eu não goste do meu melhor, não me sinta feliz com ele.
Que pensamento mais derrota, eu sei, mas eu busco sempre me sentir bem.
Porque tudo para mim é tão simples, deve ter algo errado ai.
Hoje não estou muito bem, acho que estou ficando velha prematuramente.
Quando eu durmo demais meus órgãos doem e eu tenho esquecido tudo ultimamente.
O meu entusiasmo vai às vezes tão distante, nem consigo prendê-lo
O que será isso? Será a vida se despedindo ou me dando uns beliscões para eu acordar?
Não sei.
Estou num estágio de dormência e preciso de alguém para me acordar.


xuz.

Nenhum comentário:

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.