domingo, 28 de dezembro de 2008

Amor de verão.







Edward Cullen - HE IS PERFECT!




Ele consegue mudar a cor dos olhos quando muda de ambiente, incrívelllllll.




Ele consegue se mover na velocidade da luz, que perfeição.




Ele é o ser mais pálido do universo, quero pra mim.




Ele possui os lábios mais vermelhos que eu já vi, dá pra mim vai!?




Ele tem dentes tortos, me mordeeeee.




Ele se veste muito bem, casa comigo?




Ele é sensível, romântico, assim... ele não existe mano!




E ele é um vampiro, caracas...que infantil esse post hauah.




Tá é só isso, estou apaixonada.




Como é que essa escritora conseguiu criar o personagem mais perfeito de todos os tempos!?




ai ai...( suspiros...)

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

Cedrico...

Morri!

ps: mas ele não faz sexo com medo de machucar a cocota... temi.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.