terça-feira, 30 de dezembro de 2008

E 2008 fica para trás.


A intenção nunca é de fazer um post meloso, otimista e blá blá blá...mas ele sempre acaba saindo, assim mesmo sem planejar.
2008 foi ( e ainda está sendo) o ano mais estranho da minha vida, pra não falar que foi o mais triste.
Perdi amigos, ganhei amigos, troquei amigos e por ai vai.
Não passei na UnB, não passei na UnB e não passei na UnB.
Ah é eu mudei de curso, agora eu quero biologia...bom, acho que é melhor que geografia.
Sofri meses e meses por um cara ai, e no final das contas ao invés de criar ódio por ele meio que eu comecei a ver ele como uma pessoa boa e esforçada e com isso tudo se foi meu amor. Na verdade ele foi uma das pessoas que eu mais gostei de conhecer esse ano.

Esse ano eu entrei pro taekwondo e eu gostei por incrível que pareça. Eu entrei pro taiko e isso sim foi uma coisa que realmente alegrou o meu ano, é quase indescritível a sensação de tocar. O começo desse ano foi o pior começo de ano que alguém podia ter, mas tudo tem mudado do começo para esse final...
Esse final tem um gosto a mais de viver, tem um toque de esperança.
E o começo do ano que vem eu creio que vai ser bem melhor, o melhor que eu puder fazer.


E 2008

Fica para trás, eta ano feinho esse hein!?
PS: Feliz ano novo gente, beijos.

Um comentário:

Comentador Fiel disse...

Feliz ano novo pra você também cocota, e tudo de bom e do melhor pra ti.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.