quinta-feira, 5 de março de 2009

Cartas na mesa.

Eu sei que eu sou egoísta, mas por enquanto eu não quero mudar isso.
Eu me pego às vezes sendo materialista também.
Eu tenho preconceito também, e eu não quero ser hipócrita aqui...
Quando eu vejo um mendigo vindo na minha direção eu involuntariamente já aperto minha bolsa contra meu corpo. Eu tenho preconceito musical também, só pra lembrar.
Eu já falei palavrões para a minha mãe, ainda bem que ela me deu essa liberdade.
Falando em palavrões eu te digo: Eu não tenho pudor, não espere isso de mim. Sério.
Eu não me considero uma pessoa saudável, eu bebo e não fumo só porque eu realmente não gosto do gosto do cigarro.
Na verdade eu gosto de brócolis, acho que isso é saudável.
Eu falo muita merda, e eu falo sem pensar...talvez se eu pensasse demais nada ia ser mais legal.
Eu no fundo gosto de ler, mas eu leio muito devagar e isso me deixa com muita raiva! Eu queria ler um livro em uma semana, isso realmente ia ser fantástico!
Eu me acho grossa, impaciente e chata.
Eu tento dar o melhor de mim em tudo que eu faço, mas às vezes nem isso é suficiente.
Eu jogo videogame. Isso é bizarro.
Eu jogo, a Fah joga e a Vanessa também.
Eu sempre perco no videogame, mas tudo bem.
Eu nunca ganhei nada, nem no bingo, nem na loteria e nem nos sorteios do colégio.
Eu odeio jogar dominó, que jogo chato! Eu odeio muito, sério!
Eu tenho muito sono, e eu troco quase tudo por um cochilo.
Eu sou lerda e tenho cara de sono.
Eu adoro filmes, mas faz muito tempo que eu não assisto um filme bom.
Eu acho que deve ser legal trabalhar em uma locadora.
Eu gosto mais de Toddy do que de Nescau.
Eu gosto de tomar leite com Toddy antes de dormir.
Quando eu começo a escrever eu não consigo parar, tudo fica perdido e sem estrutura!
Eu gosto de mim assim, mas eu não consigo dizer o que eu sou.
E eu queria escrever tanta coisa...
As cartas ficaram incompletas ainda, um dia eu coloco tudo de uma vez e talvez tudo fique mais claro.
Que confusão, que sono.
Boa noite.

11 comentários:

V. disse...

eu gosto de você assim, sou clichê, beijos.
uma vez eu ganhei 15 reais num bingo e minha mãe me obrigou a pagar um lanche pra ela e pra minha irmã.
eu tb nunca ganho no video game, queria ter um pra treinar e foder todo mundo nessa porra, caralho!

Bruna Pereira disse...

AHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAH
Vamo jogar que nem lá na área 51, EU SOU FODAAAAAAAAAAAA! AHUHAUAH

V. disse...

"vanessa, eu vou te ajudar a matar os zumbis, preciso de uma moeda!!!"

sua louca.

Comentador Fiel disse...

estou refletindo porque jogar videojogos é bizarro.

Rábula disse...

Você nunca ganha, a V. também não. E se vocês jogarem uma contra a outra?

Eu não ganho nem par ou ímpar.

V. disse...

se a gente jogar uma contra a outra, as duas ficam gritando e dando palas de xingar até uma vencer pq a outra cansou.
acho que eu ganho.

Daniel Seixas disse...

Eu jogo video game e não acho bizarro.
Explique-se.

Toddy>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Nescau.

Ninguém me vence no Mario Kart! \o/

Comentador Fiel disse...

Daniel mentiroso, eu ganho dele no Battle, mas em corrida eu nunca consegui =(

Polly Ana disse...

Poxa, tempos que não passeio por blogs e logo ao ler esse texto senti falta disso! Respondo a você que não há mais o que colocar em sua carta, mesmo você tendo a terminado com um ponto final gritante, ela ainda continuará dando voz ao que há por trás do politicamente correto, afinal, quantas pessoas não têm medo de falar o que vc citou deforma clara e precisa?! Me fez pensar no quanto eu também sou hipócrita...

Natália disse...

Po, jogar video game é tudo, especialmente os bem violentos de luta. Eu ganhei alguma coisa num bingo, mas minha mãe pegou e vendeu, sofri :~

Daniel Seixas disse...

Verdade... tinha esquecido do Battle.
Mas o que importa no Mario Kart são as corridas. =D

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.