domingo, 3 de maio de 2009

Segredos bobos de uma pessoa boba.

Uma vez há uns dois meses atrás peguei um ônibus quando eu estava saindo do meu cursinho.
Era o W3sul/norte. Eu sentei mais ou menos no meio. Aquele dia eu havia estudado muito e estava muito distraída.Quase dormi no caminho. Quando fui descer do ônibus p/ minha parada eu te vi.
Você estava no ultimo banco, conversando com umas duas pessoas e rindo muito.
Eu te vi por uns dois segundos... Acho que naquele dia eu já gostava de você.
Eu desci do ônibus e indo p/ casa eu fiquei pensando em você, depois disso eu comecei a conversar com você...
Eu nunca te contei isso, e eu nem sei o porquê.
Mas agora o tempo já passou e isso era um segredo. (bobo)
E eu sinto muito sua falta, você nem imagina o quanto.

Nenhum comentário:

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.