domingo, 10 de maio de 2009

Você sabe que não são só palavras.


Hoje é um dia que alguns almoçam com as mães, outros ligam p/ elas, outros as visitam em algum desses asilos, outros mandam flores, outros vão ao cemitério e eu fiquei com você hoje o dia todo.
Eu cozinhei p/ você. Tudo bem que a comida não ficou lá essas coisas e esse não é o melhor presente que eu posso te dar, mas eu faço tudo de coração e com muito prazer!

Eu quero saber tudo sobre a sua vida, dos seus medos, das suas perdas, do jeito que você ama. Quero aproveitar cada momento como se fosse o ultimo. Quero segurar sua mão, enxugar suas lágrimas. Eu quero os seus segredos, todos.
Quero te beijar o rosto, quero falar que “eu te amo” todos os dias.

O melhor de tudo e quando eu chego do cursinho e você sorri p/ mim. Quando você diz que sentiu saudade e que eu não ligo p/ você. É às vezes eu meio que me esqueço de ligar p/ dizer onde eu estou, as vezes eu esqueço a chave e chego tarde em casa. Eu esqueço SEMPRE as luzes acesas, eu esqueço minhas roupas no chão e você sempre acaba brigando comigo. Eu até gosto quando você briga comigo, porque pelo menos você está aqui. Aqui comigo todos os dias. E você é a melhor mãe p/ mim. Todos nós temos defeitos, mas os seus são ínfimos.
Você é a melhor pessoa que eu conheço. todos os dias eu tento ser um pouco de você.
É isso...
A frase “Eu Te amo” se torna até desnecessária. Porque essa frase é muito pequena comparada com o amor que eu sinto por você.
Obrigada por todos os dias que você esteve comigo. Eu quero muitooo mais dias como o de hoje com você.
Da sua filha chata, Bruna.

Nenhum comentário:

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.