segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As palavras fogem diante de tanta dor...


Eu gosto de cada defeito seu, até do seu jeito engraçado de falar.
Dos seus olhos profundos que parecem penetrar minha alma, do seu sorriso sem jeito.
Do espacinho entre os dentes, das pernas finas...gosto de você assim.
Te amo assim hoje, te amarei assim amanhã.

Eu tenho medo de falar, medo de você me tratar diferente...
Medo de você me esquecer por completo, medo de você me deixar de lado de novo.
Esperando eu fico por ti, paciente.
Porque você é o único que consegue desviar meu olhar, o que faz meu coração palpitar.

Escutando: Konayuki-Remioromen

3 comentários:

V. disse...

eu já esqueci como é gostar de alguém assim.

Daniel Seixas disse...

Estava sofrendo com isso recentemente, aí me falei com ela.
Agora sofro pela rejeição.
t0 r0x?

Comentador Fiel disse...

Tá sux =(

não conheço ninguém com espacinho entre os dentes.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.