quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Escondendo-me, assim eu vivo.


Com essa máscara você não me vê, não tocará minha alma.

Você nunca irá descobrir os verdadeiros sentimentos, você nunca vai me sentir.

Quando eu a colocar vai ser pra você não me enxergar, é pra eu passar despercebida...

Também quero que você me ame com ela ou sem ela.

Quando eu a tirar pra você é porque eu te quero, vai ser o momento em que eu me sinta você e você se sinta eu.

Mas para isso acontecer você precisa me amar, assim como eu amo você.

Você precisa amar cada defeito meu, assim como eu amo os seus.

Você precisa amar a máscara, para que eu me mostre e você consiga me amar por completo.

5 comentários:

Fabi disse...

Nos escondemos por medo.
Não sei o que dizer, mas eu me escondo atrás da pilastra mesmo.
oiheoeih

Daniel Seixas disse...

Life is a tricky thing.
Você se esconde e fica sofrendo sem saber como seria se não se escondesse.
Ou você sai do esconderijo, aquele lugar seguro, e pode ser dar bem ou mal, e no segundo caso ter vontade de voltar ao escoderijo.
TENSO. É o gato de Schrödinger.

Comentador Fiel disse...

O gato de Schrödinger sempre morre.

tadinho.

Rábula disse...

Sou eu mesmo. Nossa, mas já pensou se não fosse??? heuheuehue

Eu lembro... falando de mim pelas costas e quando você dizia o que pretendia fazer (e demonstrava) eu virei (na hora mais inadequada possível) e... ./.
¬¬

enfim, apesar da sua falta de recepctividade aqui está o comentário :D

hi!tanpopo disse...

gostei!
Eu gosto de máscaras, não só da minha, mas das pessoas que usam o tempo todo, e no momento certo, eu consiga fazer com que elas tirem, para eu ver se as interpretações que faço dos outros são certas... é legal você olhar no íntimo de cada um, mesmo que esteja bloqueado, de alguma forma você vê, mesmo que veja diferente do que realmente é.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.