segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Into the wild.


Como começar a falar sobre o que eu estou sentindo? É realmente complicado.
Na verdade nem tão complicado é de se explicar, diria que é mais complicado se livrar de toda essa coisa.
Digamos que é assim: Eu não quero mais levantar da cama.
Pelo menos isso está tomando conta do meu corpo há umas duas semanas, estou sem ânimo de estudar, de sair, de me arrumar, é como se não fizesse diferença nenhuma se eu passasse um dia todo na cama, assim mesmo sem fazer nada, nem ao menos levantar pra tomar um copo de água.
E é nessas horas que eu preciso de algum incentivo, de um empurrão pra frente, de uma injeção de ânimo.
Então nessa semana passada de apatia eu loquei um filme, é e eu gostei como sempre e minha família odiou.
“Na natureza selvagem”, como eu poderia descrever esse filme assim apenas com palavras ... Diria que ele é bem mais do que eu posso escrever aqui; e por dias um pensamento me domina: “Eu quero fugir.”.
É eu quero queimar dinheiro e minha identidade, eu não quero mais saber quem eu sou.
Quero fugir dessa rotina, quero rasgar todas as provas da UnB; quem sabe um dia eu volte...mas todo esse querer está longe das minha mãos.
Talvez o que me fez levantar hoje sejam apenas sonhos, eu levanto hoje pra poder levantar daqui a um tempo com alegria; pelo menos eu espero que seja assim.
Em resumo é assim que eu estou: Meio pra baixo, meio pra cima e com vontade de fugir.
Espero recuperar o interesse em mim em breve, então é isso sem mais rodeios: Desânimo.

Frases do dia:
Ps: Todas tiradas do filme.

"Admitir que a vida é guiada pela razão ... é destruir a possibilidade de viver.."

" Você se engana se acha que a alegria de viver está principalmente na relação
que você tem com as pessoas, está em tudo, em todo o resto... "

“Há um tal prazer nos bosques inexplorados;Há um tal de beleza na solitária praia;Há uma sociedade que ninguém invade;Perto de um mar profundo e de música de seu bramir;Não que ame menos o homem, mas amo mais a natureza."
Lord Byron

“Mais que amor, dinheiro, fé, fama, justiça, dê-me verdade.”Thoreau

7 comentários:

Comentador Fiel disse...

eu ia postar uma frase minha, mas deixa quieto.

Nunca assiti esse filme, vou procurar.

Daniel Seixas disse...

Graaaande Lord Byron!!!

Anime-se, cocota. Se você não sair de casa, vai desapontar muitos nerds que querem te ver.
Mas falando sério, isso passa. Logo, logo passa. Já tive umas 2 dessas fases esse ano. E olhe pra mim agora, nerd e feliz!

Unknown disse...

A nem Gustavo, que frase? o0'
Curiosaa...

Patrícia Colmenero disse...

Esse filme é maravilhoso!
Eu também fiquei muito emocuonada, com vontade de fugir, doar todo meu dinheiro, viver do que o dia prover, abandonar todos os luxos que só nos afastam da real essência do homem.
É realmente sufocante ver esse filme e voltar para uma vida de regras, de provas, de rotinas, de repetições sem sentido.
Gostei muito do seu comentário no meu blog. Não fique com vergonha! Adorei seu comentário e concordo com voc~e: o importante é a comunicação.
Vemos muito isso na UnB né?
A propósito, já estudei lá.
beijos

Rábula disse...

Ahhhh, relaxa ou. Passa logo na UnB, agora não é hora de desanimar. Se você ficar assim sabe quem vai fazer algo por você? Ninguém! Não faz diferença pra ninguém você estar feliz ou triste. A sua vida só deve importar a você, você é que deve fazê-la valer a pena!!! É claro que tem dia que é foda... mas se deixar abater não resolve. Ok?

Sobre a frase do dia... Dê-me o dinheiro que o resto eu consigo :D

Unknown disse...

Achei que isso fosse só comigo.
Putz, vc consegue moça. Tá bem dedicada no que quer. ;)~~

John, O Lobo disse...

Normal ficar desanimado. É algo que eu vejo ocorrendo um bocado com as pessoas à minha volta esses dias, e até comigo mesmo.

Só acho que isso é coisa que vem e vai, é melhor nem ligar pra isso e se focar no que é importante.
- Miyagi-sensei.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.