terça-feira, 19 de agosto de 2008

Autenticidade ás avessas.


Havia uma senhorita, se é que posso usar dessa tamanha delicadeza para me referir a ela, e ela me persegue.

Não importa se eu esteja aqui ou em outro mundo distante, ela insiste em me perseguir e imitar minhas ações.

É como se fosse minha própria sombra, não bastando o fato de ela ter copiado a cor do meu cabelo e minhas roupas, agora ela quer roubar minhas idéias e minha personalidade.

Feliz eu seria se isso que eu estou relatando se tratasse de um texto subjetivo e que a idéia fosse que eu não estaria falando de uma pessoa e sim da falta de algo ou do desgaste que acompanha o tempo, ou até mesmo de um ser imaginário; mas essa pessoa existe.

Burra fui, por tantos anos não perceber a maçã podre no cesto e por esquecer que ficando ao lado dela a tendência era o meu apodrecimento também.

Mas as coisas ruins que aprendi com ela pouco a pouco vão sumindo, dando lugar a coisas novas e boas que aprendi com pessoas que conheci recentemente na minha vida.

Bem me sinto por ver que ela nada evoluiu e sim regrediu, deve ser duro pra uma pessoa ter parado no tempo; imagina você perder seu tempo pra tentar aprender algo e no fim isso não acrescentar nada na sua vida, deprimente.

No fim me sinto superior (me desculpem, mas é como eu me sinto.), mas o pior é que ela que é culpada por esse sentimento, ela que copiou meu modo de falar, de escrever, de se vestir e tudo mais; isso mostra claramente que eu sou legal de uma forma geral, Durrrrr porque VOCÊ me copia!

# Obrigado a todos que lêem esse blog, no final acaba não sendo tudo aquilo que eu esperava, mas, sobretudo é sincero.

7 comentários:

Comentador Fiel disse...

De nada.

V. disse...

é foda, han.
queria comentar algo maior, mais legal e tudo, mas sabe... você sabe que eu entendo e eu não tenho o que dizer sobre isso.
espero que não fique triste com um comentário que não diz nada.

Daniel Seixas disse...

Eu que agradeço. Fora minhas apostilas de fís/quím/mat e a Veja raramente, eu só leio esses blogs.
8D
Falta de tempo sux!

Comentador Fiel disse...

eu tenho uma venda nos olhos e não posso ler, contrato uma enfermeira pra ler em voz alta do meu lado.

aguardo uma versão em braile do seu blog.

Fabi disse...

Então é tudo inveja. Isso quer dizer que você é Too Cool for School. fikdik.
Sinta-se bem, afinal vc tem pernalidade e é a copiada e não uma qualquer sem identidade que precisa roubar a identidade dos outros pra ser alguém. pra ser legal.

John, O Lobo disse...

A imitação é a forma mais primordial da admiração! =)

E eu gosto de você, só que ainda não tivemos tempo juntos o suficiente pra você ver um sorriso meu, oras! =P

Unknown disse...

Por incrível que pareça acabo me deparando com um post que usa como título meu blog(espero não ser alguma indireta)...no caso precisaríamos conversar. ;)~~

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.