quarta-feira, 27 de agosto de 2008

O difícil é acostumar se à solidão.


A menina das mãos geladas e olhar vagante.

A menina que passa por todos e não é notada, é aquela também que é facilmente substituída.

A menina que gosta de música triste, que sonha em aprender a tocar piano, ela vai vendo seus sonhos ficarem para segundo plano.

A menina que teve em suas mãos dons temporários e que nunca foram notados.

Cheia de peculiaridades, cheia de sofrimento sem causa aparente.

A das pernas tortas, a que não sabe o que quer ser na vida.

É aquela menina que não te prende e não deixa você curioso pra saber mais dela.

É aquela que você não corre atrás, é aquela que você esquece que conhece de tão insignificante que ela é.

Aquela coadjuvante de uma tragédia, onde é só ela que morre no final.



Escutando: Pink floyd e todas as músicas possíveis do mundo.

6 comentários:

Daniel Seixas disse...

Copiei, colei e troquei todos femininos pra masculinos.
ta r0x

Fabi disse...

tira o piano, sou eu. Minhas mãos são muito mais frias que as suas.
para tudo! pernas tortas?!!?!
hauau

Comentador Fiel disse...

Pernas tortas o Garrincha tinha e se tornou o segundo melhor jogador de futebol de todos os tempos.

E eu sai do meu quarto só pra te ver. Pode não parecer grande coisa, mas para um nerd é.

V. disse...

deve ser eu.

hi!tanpopo disse...

mas eu acho que no subconsciente, ela não viveria sem a tragédia .rs.

Oi, Bru!
Não conhecia Violins, olha que coisa, fui no último show deles e adorei heheh!
Onde você mora?

hi!tanpopo disse...

Ah sim!Adorei o estrambótico que lê Oscar Wilde hahah!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.