domingo, 11 de maio de 2008

Mãe...



Queria poder seguir-te pra onde fores

E poder ainda viver dentro de ti

Assim não existiria mais dor enfim

E pra onde olhasse eu veria flores


Queria poder fazer-te as coisas mais belas

E assim arrancar lhe a cada segundo um sorriso

E eu poderia escutar o mundo mais tranqüilo

Transformar-se-iam Outonos em Primaveras


Penso se existe neste mundo ser mais belo

Em toda essa paixão eu me embalo

Queria que tudo entre nós fosse eterno...


E sempre tu me dizes com a voz de anjos:

“Quero morrer antes de você.”

Penso. Como posso mudar da vida esses arranjos?


Frase do dia:"No mundo nada mais existe a não ser o amor. Qualquer que ele seja."
Pablo Picasso.


Escutando: Try, try, try - Smashing Pumpkins

Nenhum comentário:

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.