quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pseudo romance

Lucy in the sky with diamonds

Eu olho os comentários que você faz pra ela

E sinto a leveza da poesia dela, coisa que eu não possuo.

Por que não admira a minha falta de proeza?

Eu sou tão previsível assim?


Você se sente envolvido ao ler isso?

Acho que esse não é o propósito

Poesia, se é que posso chamar isso assim.

Sem ritmo e sem rima.


É eu não escrevo nas entrelinhas.

Eu não possuo os clássicos de poesia em minha casa.

Escuto Lennon e o acho um gênio, será ignorância minha?


Talvez, talvez eu queira ser assim para o resto de minha vida...

Você consegue gostar de alguém assim?Assim como eu?

5 comentários:

Comentador Fiel disse...

eu não diria o Lennon, mas a trupe dos Beatles realmente é impressionante, inventaram quase todos os estilos que se tem hoje!

ps: gosto mais do McCartney, principalmente por causa de Yesterday, melhor música dos joves de Liverpool na minha opinião.

Daniel Seixas disse...

Help, I need somebody!
Help, not just any body!

Há pessoas que são muito boas mesmo e consideramos gênios apesar da crítica dizer o contrário.

Todos professores de literatura me criticavam quando me viam lendo um Sidney Sheldon. Tá, eu não o considero gênio mas acho legal.

Ps: fwagwro
By Google

John, O Lobo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
John, O Lobo disse...

Gosto de Lennon. Yesterday realmente comanda, mas o john lennon ainda owna o paul MC cartney.

E acredite, gostar de clássicos não faz ninguém mais popular!

Fabi disse...

cria lágrimas.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.