quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tristeza mascarada


Será que ainda existe esperança para nós? Seja esperança de amar e ser amado ou até mesmo de termos uma vida feliz?
Não sei se estou sendo meio pessimista, mas por esses dias estou meio descrente disso...
Fico a pensar nas idas e vindas da vida... Será que realmente ela nos reserva algo?
E mais uma vez meu consciente insiste em dizer que não, que não existe nada na vida a não ser o triste presente...
E então eu caio em lágrimas, queria me agarrar a algo mais firme do que esse passageiro momento.
Às vezes fico pensando, será que todas as pessoas percebem isso em volta delas?Percebo que algumas vivem por viver, trabalham por trabalhar, comem por comer, isso me deixa mais triste ainda... Tenho medo de um dia chegar a viver como elas.
E, no entanto agora me restam pequenos prazeres, como lembrar da minha infância e sonhar que um dia eu descubra talento pra algo, só coisas ligadas ao passado e ao futuro... Queria achar a felicidade pro agora, pra esse momemento.

Frase do dia: "Quando está suficientemente escuro, você consegue ver as estrelas."Charles Beard

Escutando: The last waltz - Oldboy

2 comentários:

Fabi disse...

É, nossa conversa de bar cat =S
tudo se resume a isso.
=/

Comentador Fiel disse...

esperança é o anestésico dos perdedores...

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.