segunda-feira, 26 de maio de 2008

O cansaço que enfraquece.


Faltam alguns dias pro vestibular e eu começo a pensar no quanto de coisa que não deu tempo de estudar e outras que eu nem aprendi, ta batendo um desespero... Porque eu não quero fazer mais 4 meses de cursinho, acho que ninguém quer né!? Tirando umas pessoas lá que insistem em dizer que não vão passar agora e sim precisamente daqui a 2 semestres ¬¬’.
Não agüento mais o professor de matemática e nem aquelas pessoas com perguntas idiotas, caramba não sei se vou conseguir ficar mais tempo lá!
Acho que por isso eu estou me sentindo mais pressionada, por não querer continuar naquele ambiente...
Ta tirando todo esse stress esse feriado até que foi bom pra limpar um pouco a mente, tirando a grande decepção do Kodama.
E para acabar esse post extremamente sem assunto eu cheguei a uma conclusão fatal: Eu estou virando nerd, e daquelas mal amadas e bem chatas...


Coisa trash: http://damncoolpics.blogspot.com/2007/06/nerd-tattoos.html

Escutando: Turning japanese- The vapors

Frase do dia"Nós não somos o que sabemos. Somos o que estamos dispostos a aprender."

-- Council on Ideas

Ps: Eu sei que a imagem é tosca! ¬¬'

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

adorei a imagem, principalmente o hacker ali atrás.

Não vá pensando que vai ser livrar das perguntas idiotas com o sucesso no vestibular.

Os UnBestas tem a mania de fazer perguntas idiotas, e no final da aula e na matéria que você mais odeia.

ps: benvenida a el mundo nerd!
aqui todos são chato, mal-amados, bv´s,virgens e tetudos.
SIM!

V. disse...

putz, meu último post foi tão parecido que parece que combinamos!
idem idem idem em relação a tudo que você escreveu.
Vanessa.

Daniel Seixas disse...

Nem... Sou amigo do comentador Gustavo fiel.

Também digo que seas bienvenida al mundi nerd. Você vai gostar.

John, O Lobo disse...

Hey, vc foi no kodama!

Depende da aula eim champz! Tem aula que ninguém pergunta pq ninguém entende nada!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.