terça-feira, 20 de maio de 2008

Nostalgia

Saudades dos tempos de menina

Saudade de brincar de boneca no jardim da vovó

O jardim que dava até morango... E como eu sinto falta dela.

Saudade de esperar o ano todo pelo natal.

Saudade de me apaixonar pelo menino mais esquisito da sala.

Saudade de acreditar que eu tinha poderes e podia adivinhar o futuro.

Saudade de olhar a fita do meu aniversário de 1 ano e chorar por não ter tido idade suficiente naquela época para pegar os doces do balão.

Saudade de acreditar que eu podia ter tudo que eu queria.

Saudade do meu cabelo castanho longo.

Saudade dos pés de amora, manga mel e mexerica.

Saudade dos 10 cachorros que eu tinha e morreram todos em dois meses.

Saudade do prédio da 31, de quando acabava a luz e eu tinha que subir 3 escadas no escuro e seguir até o final do corredor pra achar meu apartamento.

Saudade do meu avo, que mora em Minas.

Saudade de tomar banho na piscina com sabão em pó pra parecer a banheira do Gugu.

Saudade da praia, das cachoeiras, do verde e da lua.

Saudade desse dia ai embaixo, desse dia que eu esqueci do mundo e fiquei uma tarde inteira numa bóia a beira mar.

Escutando: Feist -1234

Frase do dia:" As pessoas te pesam? Não as carregues nos ombros. Leve-as no coração."

Filme: Uma lição de amor -(Ótimo)


2 comentários:

John, O Lobo disse...

Caaara, esse esquema do balão é muito fera!
Lembro de uma vez que colocaram faria de trigo em vez de brinquedos lá dentro hauahuh

Será que ainda tem isso nas festas?

Comentador Fiel disse...

"Saudade de tomar banho na piscina com sabão em pó pra parecer a banheira do Gugu."

PEnsarei nisso para as próximas festas, aguarde.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.