sábado, 17 de maio de 2008

Eu, Piaf e a dor.


Passaram se os tempos...
Os tempos que eu saía que eu me divertia sem preocupação.
Em que eu achava que estar ébrio era uma sensação de prazer absoluta.
Eu saia, ria, bebia, dormia ao alento e falava coisas idiotas...
O álcool já não faz seu papel de antes, ele hoje transtorna... Revira as idéias.
Ele vem acompanhado de uma inibição fascinante, que logo após de algum tempo se torna algo frio, triste e contorcido.
Por isso já não vejo graça mais nele, mas ainda o bebo... Para o tempo passar.

Frase do dia:"Ria e o mundo rirá com você, chore e chorará sozinho."


Escutando: Space Oddity-David Bowie


Filme do dia: Piaf- Um hino ao amor.

3 comentários:

bel disse...

o alcool pra mim sempre foi resultado de depressão quando deito em minha cama. triste.

Fabi disse...

sim!precisamos de absinto.hahaha. nooot!
so quero ficar anestesiada. só isso.

Comentador Fiel disse...

tente outra droga.

já diria o grande Dahmer:

"Chocolate é o álcool das mulheres."

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.