segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O pianista mágico.


Queria, queria eu ser a menina que o pianista tocava.
Seus dedos delicados deslizavam nas costas dela, tão branca e tão suave.
Queria eu ser aquele corpo, queria eu sentir aqueles dedos.
Seria feliz ali deitada eu seu lado, escutando suas histórias ao pé do ouvido.
Dormiria com seus toques em meus cabelos, sonharia com o beijo não concebido.
Queria eu poder ser a menina do pianista, queria por ao menos um dia.
Queria esquecer da noite como fizestes com ela, e esquecer do dia por vir também.
Enxergar sua alma, beijar seus dedos, ficar ao seu lado.
Queria ser a menina do pianista aquela noite...

9 comentários:

Comentador Fiel disse...

Bem que me disseram algo sobre homens pianistas, algo assim:

Os homens que tocam violão atraem todas as moças. Os homens que tocam piano atraem somente as que valem a pena.

ps: Meia mágica, queo uma dessa e uma de dedinhos.

Natália disse...

Eu amo tudo que vc escreve.
Será que a gente se parece?
(L)

Pedro Ivo disse...

Texto erótico, simbólico como o mito de Eros e Psiquê. Dá pra conceber as imagens do tocar e do sentir-se tocado. Da ilusão, da desilusão, do abandono, da reconquista.

Sabe de uma coisa? Pianistas não são mágicos.

Mágicos iludem, pianistas tocam.

Você deve me entender...

Rábula disse...

nem sei comentar nesses posts assim... meio assim sei lá sabe?
é bom falar mal do alheio

Rábula disse...

a foto é massa

Patrícia Colmenero disse...

cara, meu namorado me deu, mas acho que comprou numa siciliano da vida.
O livro é da companhia das letras então é fácil de achar. O título tá Na natureza selvagem
vc queria em inglês?

V. disse...

não sei fazer comentário inteligente.
amei a foto e sou louca por pianistas, uh tesão.
achei fofo o texto e eu entendi, desculpa aí seus bando de desinformados! haha

Daniel Seixas disse...

Opa! Vou cmeçar a tocar piano AGORA!
hihihii
Brinks. É muito difícil. =/

John, O Lobo disse...

Hum... quero meias como aquelas!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.