quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Traga-me mais chá, por favor.# 3 ( Continuação...)


Ao som de moonlight sonata nós nos deitamos na cama e ela disse:
_ T., Você me ama agora? Não precisa ser amanhã nem depois, mas você me ama agora? Nesse momento?
_ Eu amo agora, e amo com um amor que nunca senti antes. Você tem as mãos mais bonitas que eu já toquei, e esses seus cabelos loiros com cheiro de lavanda me fazem te amar ainda mais; eu poderia morrer por você agora...
Ela me beijou o rosto devagar, como se tivesse prestes a me perder, como se aquele fosse nosso ultimo beijo. Ela se ajeitou ao meu lado, os nossos corpos nus. Seu cabelo jogado no meu peito, eu ficava a segurar as mãos dela e observava cada detalhe.
_ T.? Você está acordado?
_ Estou aqui, pode falar.
Acompanhados da luz fraca de uma vela na janela, ela suspirou e disse:
_ Sua família se incomoda com a minha presença não é? Eu percebo que eu não sou a nora que vai te dar os netos que eles querem...
_ Oras, eles não são dotados de alguma vidência para saber se você não é a mulher certa pra mim.
_ Eu não tenho o sangue oriental nas minhas veias T., pra eles isso é o suficiente.
_ Isso pra mim pouco importa, minha cultura eu respeito, mas não posso a deixar tomar conta de mim...não nos dias de hoje. Eu não quero ser como eles dois, entende?
Não quero minha mulher me preparando a comida, limpando o chão onde eu piso. Não quero procurá-la só quando me é conveniente. Eu quero acima de tudo alguém que me ajude, que me dê apoio. Alguém pra dividir as minhas vitórias. Eu não quero fazer parte dessa tradição toda, isso me cansa...

N. minha deusa, que insanidade foi essa que me fez te abandonar?
Por que fui pensar que encontraria mãos mais belas?
O que me fez pensar que eu encontraria alguém melhor?
Queria poder olhar nos seus olhos agora, grandes em comparação aos meus. Queria te dizer de novo: “ Te amo agora...”


T. Kanashii

11 comentários:

Fabi disse...

Gamei no T. e agora?
que conto, que conto!

Rábula disse...

que tenso

Tiago disse...

que amor...

Daniel Seixas disse...

Que conto! Que tenso! Que amor! Que arrependimento!

Esperando próximo episódio.

Comentador Fiel disse...

que tenso é o caralho.

Que intenso.

ps: Que música mais bizarra pra se ouvir a dois. Moonlight combina mais com o post da Fah.

Unknown disse...

Moonlight é tão bela que dá pra ser escutada em qualquer ocasião, pelo menos eu penso assim ahauah!

Tiago disse...

ahhh
bota teatro mágico!

Unknown disse...

Tiago, você é algum amigo meu? o0'
nem sei quem é você u.u

Tiago disse...

huahua
desculpa por não ter me apresentado, vc é amiga de um amigo meu. Wagner de literatura! Estudei no JK de taguatinga.
=*

Unknown disse...

Eu estudei com ele já, mas já me formei! ^^
Seja bem vindo ao blog! hauha
=*

Tiago disse...

vc estudou com ele, ou foi aluna dele?!

Me add?
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6417194245434447014

=*

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.