quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Recados amáveis para a querida Dama.#2


Ódio? Quem me dera ter ódio de você, é algo muito maior que me consome.

Como você consegue ser tão falsa?Como você consegue ter amigos?Como você consegue acordar e se ver no espelho?Como você consegue acreditar que Deus vai perdoar todas as suas falhas?Como vou consegue FINGIR?

Como é que você consegue viver com a sua família?Como é que você consegue trair a melhor amiga?Como é que você consegue passar por cima de todos e se sentir bem?

Como é que você se julga superior aos outros por causa de uma religiãozinha?Como é que você acredita que Jesus te ama mais que ou outros?

Me diz ai vai?

Como é que é se olhar no espelho e sentir vergonha de quem você é?

*Apenas pensamentos concebidos de muito ódio, não se assustem.

7 comentários:

Daniel Seixas disse...

Ser traido por uma pessoa que vc considera amiga é muito sux.

Polly Ana disse...

Poxa, Bru. creio que o sentimento mais vil que pode existir é sim a traição, assumindo todas suas formas e máscaras, em todas as situações. Não adianta inúmeros consolos jogados ao vento, há muitas pessoas assim...
Ao ler seu texto eu lembrei de uma frase de Oscar Wilde:

"Se pensasse em você, sentiria ódio"

V. disse...

tenso.
uma vez eu tive uma amiga que me copiava em tudo. ele achava um menino feio aí se eu falasse que ele era bonito, ela começava a gostar dele e ficava com ele.
eu nunca apalei. queria ter hoje a paciência que eu tinha naquele tempo.
hoje ela é uma maconheira sequelada. fikdik ;]

Comentador Fiel disse...

engraçado, já parou pra reparar que você tem crises de ódio sempre na mesma época do mês

Unknown disse...

Gustavo, você sabia que quando uma mulher começa a conviver muito com a outra a tendência é que o ciclo menstrual delas se iguale ahuahau.
Consequência: TPM together hauah
Deve ser isso!

Rábula disse...

ódio faz bem. É com ele e com a tristeza que fazemos algo pra mudar nossas vidas. Tipo naquele pensamento "caralho, preciso mudar ou minha vida vai ser essa merda pra sempre". Se tiver tudo bem a gente se conforma!!

Já escrevi sobre isso
http://rabulando.blogspot.com/2008/04/uma-triste-percepo.html

V. disse...

eu não tive uma crise de ódio.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.