terça-feira, 14 de outubro de 2008

Traga-me mais chá, por favor.# 2 ( Continuação...)


Eu vinha caminhando pela rua deserta depois de ter saído do casamento da minha prima Hitomi, eu fumava um cigarro e ficava olhando ao redor para não ser surpreendido por algum ladrão. Aquele foi realmente um casamento bonito, 26 anos é uma boa idade pra casar, ainda me resta 1 ano até que a minha família comece a perguntar dos meus relacionamentos amorosos. 1 ano pra conhecer alguém, me casar e ficar quieto no meu canto como meu pai...
Bom, eu já tenho uma casa, um carro, um emprego. Mesmo que aquela casa esteja vazia ela é minha. Estava tudo lá empacotado... Lembranças de uma vida não tão antiga.
O fato é que eu já havia me casado, já havia sido o grande motivo de felicidade da minha família.
E hoje eu estava a morar com meus pais de novo, não por falta de dinheiro, mas sim por solidão. Mesmo que minha família tão tenha o costume de conversar eu pelo menos tinha alguém para observar, alguém para me preparar à janta. Alguém para me dizer “Okaeri nassai” (Bem vindo em casa.) depois que eu chegasse do trabalho.

Eu vou ficando sonolento com o cheiro de camomila que emana da cozinha de minha mãe, então deixo essa conversa com vocês para outro dia.

Até daqui a pouco. T. Kanashii

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

26 anos é muito cedo!

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago disse...

Ela só quer mais chá!

Natália disse...

Mal posso esperar pelo próximo capítulo *-*

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.