terça-feira, 8 de julho de 2008

Aproveitando o nosso verão inverno.

Hoje eu fui ao parque nacional de Brasília, e deu até pra tomar um solzinho. Eu estou rosa e com o nariz ardendo, mas até que valeu a pena.

Um macaco roubou meu salgadinho e o biscoito da mulher ao meu lado, isso foi engraçado, mas tenho que confessar: eu pensei por um segundo em ir lá e bater no macaco até ele devolver o que ele tinha roubado ¬¬’.
Eu fiz todas as trilhas pra ver se passava o tempo mais rápido, e nadei na piscina limpinha cheia de pedrinhas.
Eu fiquei surpresa, eu só tinha ido lá quando eu era pequena e por isso eu nem lembrava de como era lá, fica ai a dica: A piscina é limpa segunda, portanto terça é o melhor dia pra ir lá e relaxar. Não dá muita gente nas terças, é como dizem por ai - Sombra e água fresca-.

4 comentários:

Comentador Fiel disse...

Fui lá um dia e tive que ficar de biombo porque a cocota achava que todos que estavam lá olhava para a bunda dela.

Daniel Seixas disse...

Vou amanhã.

Comentador Fiel disse...

achoq eu o Daniel tava nesse dia, ou então a erva tá da boa.

Anastasia disse...

nice pic of sunglasses) great pic!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.