segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sobre nunca ter nada pra falar.

Minha família não é muito de festas, alguns sempre comemoram outros nunca. É uma família muito distante, ninguém tem consideração um com o outro, ninguém liga pra saber se tá tudo bem, após a morte da minha é um lá e outro cá... As festas nunca mais foram às mesmas.
A última festa que eu fui foi no dia 10 de julho, aniversário da minha Tia... E foi triste.
Foi a primeira festa que minha prima não ficou conversando comigo, eu senti falta... As amiguinhas do colégio estavam lá e eu fui deixada de lado. Meus tios nem me deram atenção, parece que quando você vai crescendo sua família vai se distanciando de você, tenho que me acostumar com essa novidade.
Foi a primeira festa que realmente eu estava triste, eu fiquei calada a maioria do tempo e pareceu que ninguém se importou com isso...afinal eu nunca sei o que conversar.
As pessoas perguntam se eu estou na faculdade e eu digo que não, elas perguntam se eu passei na UnB e eu digo que não, elas perguntam se eu tirei a carteira de motorista e eu digo que não.
Eu nunca tenho nada pra contar, vai ver que é por isso que ninguém mais conversa comigo.
Eu tenho mania de querer consertar as coisas, deixar as pessoas felizes e todo esse blá blá blá, mas se depender de mim pra unir essa família eu digo: Eu não tenho força e nem vontade pra isso, me desculpe.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

chama eu que eu converso contigo!

ps: Família é uma instituição falida.

John, O Lobo disse...

Como assim não tem nada pra falar?
Vc é tão interessante, só deviaficar mais natural, sei lá tem horas que vc fica meio tímida.

*Olha quem fala*

Family: I trust.

Daniel Seixas disse...

"Family: I trust."²

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.