segunda-feira, 14 de julho de 2008

Explicando coisas e viajando na maionese.

No mês que eu fiz esse blog meu diário tinha acabado, eu tinha ele desde a sétima série e quando eu vi que tinha chegado ao fim eu senti uma tremenda angústia por não ter mais um lugar pra escrever. Ai eu pensei: _ , vou abrir um blog.
Quando eu vi outras pessoas que eu conhecia tinham blogs também, mas isso não me deixou inibida na hora de escrever, eu gosto de falar desde a gota de chuva que caiu no vaso da planta da vizinha até de coisas mais grandiosas que acontecem na vida de todo mundo.
As vezes eu gosto de falar do quão amarga é a tristeza, as vezes eu gosto de falar de filmes e até mesmo do mundo.
Mas esse blog não passa apenas de um diário que não fala nada com nada, um diário tolo e lido por poucos...

2 comentários:

Comentador Fiel disse...

fale sobre a gota de chuva, sobre as coisas grandiosas da vida, sobre quão amarga é a tristeza, sobre filmes, mas não deixe de escrever nesse blog, que é muita coisa, tolo quando necessário, o que não é algo ruim, mas genial em diversos momentos.

Até nodelos internacionais já postaram aqui! (Vide o Post "Aproveitando o nosso verão inverno"

John, O Lobo disse...

Pra que falar se o Gustavo diz tudo?

E blogs são assim. A palavra chave é aqui é liberdade. escreva sempre o que quiser. Eu pelo menos posso até não comentar tão fielmente, mas sempre leio tudo.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.