terça-feira, 8 de julho de 2008

O mundo nas minhas costas.

Ei moça me vê um sanduíche nª 9, sem cebola ok!?

_ Ta ok, um nª 9 sem cebola, algo pra beber?

_Sim, uma coca e faz assim, aproveita e tira a alface também.

_Um nª9 sem cebola e alface e uma coca?

_ A cebola de vocês fritam ou vem crua mesmo?

_ Só um minuto vou checar,...................Ela vem levemente grelhada na chapa.

_Ahh sim, então pode colocar a cebola de novo e se eu quiser uma coca grande fica quanto?

_ A nossa coca grande vem com batatas grandes tudo por mais 1.50, gostaria de adicionar essa promoção?

_ Sim, pode ser.

_Então ficou um nª9 com coca e batata grandes?

_ Isso, e as sobremesas?Quais que vocês têm?

_ Temos tortinhas e sorvetes.

_ Ah, eu não vou querer nada mais não só isso mesmo. Só mais uma pergunta, você tem idéia do total de calorias do meu pedido?

_ Olha meu senhor, eu não tenho bola de cristal e nem cara de Deus pra te responder essas coisas, eu já estou há 10 min com você nesse pedido e eu queria atender as outras pessoas dá pra ser?!

_ Você não devia falar comigo assim, você sabe quem eu sou!? Sabe?! Sua sujinha de merda, chama lá seu gerente agora.

A garçonete em lágrimas vai até o gerente e explica a situação e ele diz:

_ Olha Ivonete vou ter que descontar esse pedido do seu salário, porque veja bem...não posso cobrar nada desse homem, afinal você gritou com ele.

_Tudo bem seu Ronaldo, não tem problema...desculpa essa Paraíba aqui que só sabe fazer merda.

_ Agora vai lá pra cozinha que eu vou resolver com esse sujeito tudo.

Na cozinha Ivotene senta na cadeira e fala com o cozinheiro:

_Ei, Gilsinho! No próximo nª 9 você cospe, mas dá uma cuspida bem dada porque gente que nem a gente nasceu pra sofrer, e eu quero que ele sinta o gosto de nós sujinhos.

3 comentários:

Comentador Fiel disse...

Sem alface, Ivonete.

Daniel Seixas disse...

O meu com picles e sem cuspe.

Ps: a deprê pós festa continua?

Unknown disse...

aham, com toda força.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.