sábado, 5 de julho de 2008

Sarang heyo oh Dae-su.

Desde ontem eu estou decepcionada, decepcionada com a vida, com meus amigos e comigo mesma por ser tão tolerante.
Se eu pudesse me mandava hoje mesmo pra bem longe, pra ver se alguém nota a minha ausência. Pra testar os falsos e verdadeiros.
Cansei da falta de compromisso que as pessoas têm comigo, sempre me deixam pra segundo plano... E eu não quero ser segundo plano.
Por isso a partir de hoje eu confio plenamente no Oh Dae-su, ele vai ser meu amigo.
Oh Dae-su tem muitos defeitos, ele tem ódio no coração, mas não comigo... Ele sente prazer em conversar comigo.
Ele sempre vai quando eu chamo e nunca se atrasa.
Eu sei que ele é o único no qual nunca haverá decepções, ele é o único que nunca vai gritar comigo e desmarcar compromissos, porque ele não existe no meu mundo.
E eu prefiro que ele não exista mesmo, pelo menos nunca serão depositadas esperanças nele, pelo simples fato dele não existir.

4 comentários:

Daniel Seixas disse...

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o seu blog no mundo.

Eu também odeio quando se atrasam ou resolvem cancelar as coisas emcima da hora e sem nenhum desculpa que justifique. Parece que é você que tá forçando a outra pessoa a fazer isso com você. Muito chato.

Comentador Fiel disse...

Flamengo nãããão. =P

eu fui, foi legal, beigos!

V. disse...

talvez você devesse parar de criar tanta expectativa em cima de encontros marcados. isso dá ao outro muita responsabilidade pela sua felicidade, e isso deveria caber somente a você. se não deu pra alguém ir ou se foi necessário desmarcar, pronto não deu... o mundo não acaba por isso.
eu costumava me achar um lixo quando alguém furava comigo ou algo assim, e olha que isso acontecia/acontece com freqüência. hoje eu parei de olhar só pro meu umbigo e percebi que as pessoas muitas vezes não fazem por mal. e se fazem, que seja, deixa pra lá.
agora um comentário bem pessoal: eu adoro o fato de você me chamar pra sair e se preocupar em não me deixar sozinha e triste. é a primeira pessoa que tenta com tanta vontade que eu acredito mesmo e tento de verdade estar sempre arrumando um jeito de atender à esses convites pq eu quero e gosto da sua companhia. se pareceu que eu não tive vontade ou te coloquei em segundo plano, foi pq "Você me conheceu num momento muito estranho da minha vida." como no filme.

Bruna Pereira disse...

Vou tentar pensar assim V.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.