quarta-feira, 9 de julho de 2008

" E a lágrima quem sabe o tapa enxuga."

Eu estou me sentindo uma retardada hoje e bem que eu queria me sentir melhor sabe, mas existem certas horas que o castelinho que você montou durante toda a sua vida desaba, e tudo o que você planeja vai de cara no chão...

Sabe, eu não sou a melhor pessoa do mundo e nem pretendo ser, mas tem alguma coisa aqui dentro de mim que sempre faz com que eu me preocupe mais com os outros do que comigo.

Eu gosto de ver as pessoas ao meu redor felizes, eu sempre tento fazer palhaçada para arrancar alguns sorrisos, mas ultimamente esses sorrisos nem ao menos estão sendo correspondidos.

E ai que entra a minha infelicidade, eu era infeliz mais pelo menos eu deixava as pessoas que convivem comigo felizes também...e nem isso mais eu estou conseguindo agora.

Não vou fazer aqueles discursos hipócritas dizendo que eu NUNCA mais vou chamar ninguém pra sair ou ter a iniciativa de conversar com alguém, porque eu sei que isso faz parte da vida e que mais dia menos dia eu vou fazer isso de novo.

Então eu resolvi que foi ficar um pouco na minha, isso mesmo...vou pensar um pouco em mim. Um tempo, um tempo pra ver se alguém sente minha falta.

3 comentários:

Daniel Seixas disse...

Acho que a maioria das pessoas passam por esses momentos. E é bom mesmo ficar um pouco encondido, quem sentir sua falta é por realmente gosta de você e, assim, quando voltar ao normal você pode focar-se mais nessas pessoas. Aí fica rox!

Comentador Fiel disse...

"Não vou fazer aqueles discursos hipócritas dizendo que eu NUNCA mais vou chamar ninguém pra sair ou ter a iniciativa de conversar com alguém, porque eu sei que isso faz parte da vida e que mais dia menos dia eu vou fazer isso de novo."

Ufa!

V. disse...

some não...
puta que pariu, eu tô tão triste.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.