terça-feira, 29 de julho de 2008

Post Inútil.


É, ultimamente tenho estado até bem.
Estou fazendo origamis o dia todo, é algo bem relaxante, e acreditem eu vou expor origamis na festa do templo budista que vai acontecer agora no mês de Agosto! Soo happy!
- 35ª QUERMESSE 2008
Todos os sábados e domingos de agosto das 18 ás 22 horas.
Entrada gratuita
Local:EQS 315/316
Templo budista de Brasília.
Estacionamento: via w2 sul 516_

Lá vai ter Yakisoba, tempurá, Muppy, dançinhas otakus ¬¬' huah Bon Odori e um monte de coisas legais.
Marketing fudido agora, mas tudo bem!



*Vídeo bônus: Eu caindo e quebrando a sala de estar aos 14 anos( Não reparem na cabeleira)

7 comentários:

John, O Lobo disse...

Opa,estarei lá pra ver!
Já fez mil tzurus?

Daniel Seixas disse...

O vídeo salvou o tópico já que eu nõ moro em bsb e portanto não posso estar presente.
Ps: Reparei na cabeleira. XD

Comentador Fiel disse...

Geeeeente, tô nua de vergonha, que mico hein colega?

ps:
Que cabelo, QUE CABELO!

ps²: O Jonh disse que dessa vez vai ter promoção, 15 centavos o beijo.

V. disse...

quero ir na festa do templo hey hey hey
q sem noção esse vídeo o.o

Fabi disse...

Hahahahahahah
ja tinha esquecido do vídeo clássico, morria de rir com isso.
Saudade daquela época =/

V. disse...

apareça, little redhead!

Unknown disse...

Estou em net, tô sofrendo!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.