domingo, 6 de julho de 2008

Uma noite com você.

Oh Dae-su foi ontem a minha festa, ele levou uma balinha que estourava na boca e deixou todo mundo feliz e ele deu o último pedaço pra mim.
Ele não me deixou sozinha, momento vinha momento ia e ele sempre ali do meu lado.
Oh Dae-su chegou pra mim e disse:
-Não há ninguém aqui que tem o brilho que você tem.
Ele pegou na minha mão e me levou pra ver as estrelas, foi incrível... Ele sabia o nome de quase todas elas. Eu gosto dele.
Oh Dae-su tem cabelo bagunçado, tem olheiras e se veste mal. Eu gosto dele.
Ele me falou sobre um tal gato de Schrödinger, me falou um pouco da vida dele e das suas decepções amorosas.
Oh Dae-su fez da noite perfeição quando se despediu de mim com um beijo na buchecha, espero que ele volte um dia para conversarmos mais durante toda a noite.

4 comentários:

Daniel Seixas disse...

"gato de Schrödinger"
O.o
O cara roubou meu papo...

Fabi disse...

Oh dae su é um cara legal.

Comentador Fiel disse...

Bem, eu me visto mal, tenho olheiras,e o cbaelo bagunçado.

Mas não sei o nome de nenhuma estrela e não trouxe balinha nenhuma.

ps: achava que a balinha era sua hehuahuehuahuahuhuae

John, O Lobo disse...

Esse não é o cara que passou 15 anos preso, longe de qualquer contato com o mundo externo?

Ele é bem sensível pra alguém com esse histórico.

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.