terça-feira, 15 de julho de 2008

A arte de não passar no vestibular II

A derrota bate pela terceira vez na minha porta, e é difícil mesmo de aceitar.
Não digo que fiquei até 23h estudando no cursinho porque minha mente não aguenta isso, mas digamos que eu fiquei intermináveis tardes a estudar e perguntar sobre as mais diversas coisas de 5 em 5min pro Thyago ou pro John.
Eu não sou totalmente loser, eu não vou desistir nunca de passar pra UnB, mas como é exaustante!!
Eu sempre choro quando saem os resultados, eu penso de primeira que tudo que eu fiz, todas as tardes que eu tive que almoçar lá mesmo no prevest foram em vão. Eu levava um quentinha amassadinha de comida requentada e ficava lá até a noite, triste.
Nessas horas eu chego até ter pena de mim, me sinto um fracasso mesmo.
Eu nunca fui boa em exatas, na primeira série eu tirei 10 em matemática...aquele foi meu único 10.
Eu fiquei em Química, Física e Matemática no primeiro ano, mas eu fui lá e passei...passei de ano!
Eu fiquei em Física e matemática no segundo ano, eu fui lá e passei...
Eu não fiquei em nenhuma matéria no terceiro ano, eu passei.
Por mais que meu colégio não estivesse na lista dos melhores eu via que tinham grandes talentos ali dentro( parabéns ao Felipe Gomes, meu colega de classe que passou agora.), mas eu nunca, nunca tive talento pra nada. Por mais que eu estudasse num Galois ou Sigma da vida eu não iria melhorar nas matérias, eu seria a mesma.
Eu tenho meu tempo pra aprender, as vezes eu pego de primeira, as vezes eu levo meses pra conseguir algo.
Mas eu estou me entregando agora por inteiro, eu vou passar nesse vestibular...seja no que vem ou até no de 2015, mas eu vou passar...eu sei disso.
Eu preciso de força pra seguir essas minhas palavras, muita força.
Na cara de tantas derrotas a força as vezes falha, é preciso garra, determinação!
Eu não vou desistir, não vou!
Vanessa, não desista também tá!? Nem você Natália!
Estamos juntas nessa onda de fracassos, que eu espero que se tornem algum dia vitórias.
Obrigada pela torcida de todos!
bjos, Bru.

6 comentários:

Comentador Fiel disse...

você tem talento pra escrever, tem o talento de me tirar da fossa, pena que eu não tenho esse mesmo talento pra falar palavras bonitas para te alegrar agora.

V. disse...

vamo tentar de novo. agora vou ser movida a empada e café!

Comentador Fiel disse...

Todas essas cenas ocorreram no Prevest

Cena 1

-Empada hoje?

- Não tio, obrigado.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!!?!?!??!!??!!?

Cena 2

-Empada hoje?

-vou quere sim, tem de quê.

-De frango e de milho.

-Me vê uma de Carne.

Cena 3

-Empada Hoje?

-Vou querer uma de frango!

-SÓ DE FRANGO!!?!?!?!?!?!?

V. disse...

NÃÃÃÃO?!?!
lembro disso huaiehoieahiuae

John, O Lobo disse...

Po, to a um tempão tentando comentar aqui.

Bom, é complicado.
Nada do que se diga pode mudar as coisas.
MAs acho que dizer que vc pode contar conosco pra te dar a mão, sempre que preciso, ajuda né?

Daniel Seixas disse...

É... eu também tô nessa briga. Mas venceremos!

V A L E N T I N A.

V A L E N T I N A.